TV Samsung TU7000 43

Tv Samsung TU7000 43 Crystal UHD 2020, 4K de entrada que vale sim a pena | Review

TV Samsung TU7000 43 Crystal UHD 2020 é a nova linha de tvs 4K da Samsung e ela compete na base de entrada de tvs

O Samsung TU7000 é uma TV 4K de nível básico com um orçamento. Ela substitui a RU7100 de 2019; no entanto, seu desempenho geral não corresponde completamente ao produto anterior.

 

TV Samsung TU7000 43 Crystal UHD 2020 é a nova linha de tvs 4K da Samsung e ela compete na base de entrada de tvs

 

TV Samsung TU7000 43 Crystal UHD, comprei ela aqui: https://afl.b2w.io/7czN

Confira o que vem na caixa da tu7000:

 

Ela continua a usar um painel VA com excelente contraste e excelente uniformidade de preto, o que lhe permite produzir pretos profundos para excelente visualização em ambientes escuros. Infelizmente, não é muito brilhante então o que você pode fazer é ajustar o brilho ao máximo, o ângulo de visão é ruim e a reprodução de cores é normal e boa.

Por outro lado, embora a tecnologia de taxa de atualização variável ainda não seja suportada, seu atraso de entrada é extremamente baixo e a taxa de atualização é limitada a 60Hz. Embora ele suporte HDR, ele não pode exibir uma ampla gama de cores, e seu baixo brilho de HDR de pico torna a experiência geral fraca porém algo aceitável para um tv de entrada.

TV Samsung TU7000

A parte traseira da TV é de plástico e tem a mesma textura horizontal gravada que outras TVs Samsung recentes. As entradas são voltadas para o lado, facilitando o acesso quando a TV é montada na parede. Para gerenciamento de cabos, existem faixas na parte traseira da TV para guiar todos os cabos em direção aos pés, onde você pode prendê-los com os clipes fornecidos.

tu7000 back small

E as conexões da tv 43 4K Samsung tu7000? Confira:

HDMI 2 portas
USB 1 porta
Saída de áudio óptico digital 1
Saída de áudio analógica 3,5 mm não tem
Saída de áudio analógico RCA não tem
Componente em não tem
Composite In não tem
Sintonizador (Cabo / Ant) 1
Ethernet 1
DisplayPort não tem
IR In não tem
SD / SDHC não tem

Para a galera gamer, ela tem o modo jogo que configura a tela para melhor experiência possível assim que você conecta o console na tv, meu caso o Xbox one 2013 ele roda somente até 1080p e a tv faz uma bela melhoria na imagem.

 

O painel VA de 10 bits possui um preto profundo e uniforme e a taxa de contraste é bastante boa com 5100: 1. Especialmente em salas escuras, isso resulta em uma qualidade de imagem bastante decente. A TV UHD não possui escurecimento local e o pico de brilho não é muito alto, com cerca de 270 nits.

Mas que o econômico a TV Samsung possui recursos como escurecimento local de matriz completa, um espaço de cores estendido ou uma camada adicional para um ângulo de visão estendido seria realmente demais para pedir o preço.

A Samsung está salvando essas funções para a série QLED a partir do Q70T, mas elas jogam em uma liga completamente diferente em termos de preço.

Portanto, o conteúdo HDR não é muito impressionante exibido pelo TU7000 e o ângulo de visão também é bastante estreito devido ao painel VA.

Além disso, a imagem é um pouco mais escura nos cantos e as cores não são muito uniformes em cenas grandes da mesma cor; portanto, um campo de futebol, por exemplo, pode parecer um pouco escuro.

Portanto, se você estiver procurando uma TV de nível de entrada barata para uma sala escura ou escurecida e não tiver um ângulo de visão oblíquo, você pode definitivamente considerar a TV Samsung.

 

Com uma taxa de quadros de 60 Hz e um tempo de resposta de cerca de 6ms , a TV Samsung TU7000 tem o movimento bastante decente.

tv samsung crystal tu7000 controle

Com objetos em movimento rápido, há apenas um leve desfoque de movimento, mas isso pode ser minimizado ainda mais pelo recurso de inserção de moldura preta.

A luz de fundo pisca a uma frequência de 120 Hz, que não é tão alta em comparação com outras TVs, mas ainda deve ser suficiente para que os olhos a percebam como iluminação contínua.

A TV Samsung TU7000 possui uma boa qualidade de imagem em ambientes escuros e irá satisfazer muitos usuários.

 

No entanto, a imagem em salas mais claras não é tão convincente devido ao baixo brilho do pico e ao comportamento médio da tela. O ângulo de visão também é bastante estreito, mas isso é normal para modelos de baixo preço com um painel VA – mesmo a série QLED mais cara não usa a camada Ultra Viewing Angle até o Q80T.

Com o Tizen como sistema operacional, ele tem tudo o que uma Smart TV precisa e pode ser perfeitamente integrado a uma casa inteligente porem você poderá notar lentidões ocasionais na transição dos menus principalmente ao ligar o aparelho.

E Para os jogadores que não querem comprar os consoles Next Gen, a TV UHD com seu baixo atraso de entrada é muito boa de usar. Mas muitos recursos como VRR e HDMI 2.1 ficaram a cargo das tvs Samsung para os modelos mais caros, mas, devido ao baixo preço, você realmente não deve considerar isso como uma desvantagem para a TV UHD.

Total
1
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger