TV Sony 43 4K pés

A TV Sony 43 4K X705F-é para usuários que procuram uma TV 4K mais acessível da marca nipônica.

 

Os preços começam em R$ 2.000 Reais e acredita-se que ofereça muitos pixels a um custo baixo e retenha alguns recursos, especialmente internamente: este é o único modelo 4K da geração atual da Sony, não é o Android TV e é mais simples de executar Sistema.

TV Sony 43 4K you tube

No estágio inicial, a Sony prometeu fornecer imagens 4K nítidas por meio do HDR, que é um design fino com bordas e proteção mínimas que podem tornar a TV mais estável e durável, sem esquecer os meios de transmissão básicos como YouTube e Netflix Serviço.

A TV Sony mais simples é uma boa escolha? Nas últimas semanas, assisti dezenas de horas no X705F e vou lhe contar tudo.

Compre A TV Sony X705F 43 4K

A TV simples da Sony também é fácil de montar, toda em plástico. A moldura ao redor do painel tem uma textura contida e superfície áspera.

A base, por outro lado, é formada por duas pernas invertidas em forma de Y que fornecem espaço para a passagem do cabo, reduzindo a desordem na prateleira. A única característica exclusiva é a barra de prata da marca Sony, que também possui um LED funcionando.

TV Sony 43 4K ilustração

A Sony centralizou duas entradas HDMI e as três portas USB à esquerda, o que ajudará a TV a montar na parede. Há também outra porta HDMI no painel traseiro, e algumas conexões antigas para cabos de rede, vídeo composto e cabos de fibra de áudio não estão disponíveis devido às portas com portas de feedback de áudio (ARC) na lateral.

O controle remoto não é diferente de outras TVs inteligentes da Sony. Quase como o X705F não funciona na Android TV, o atalho do Google Play foi substituído por um botão do YouTube (para mim, isso parece mais interessante).

Também é um acessório grande com botões grandes que você nunca pressiona, mas funciona bem, é confiável e oferece acesso rápido às funções básicas.
Curiosamente, o X705F tem proteção X e geralmente está disponível nas TVs mais acessíveis da Sony.

Este é um conjunto de equipamentos de proteção que, de acordo com a empresa, garantem a segurança da TV em condições úmidas, com flutuações de raios e tensões de até 2.000 volts – é claro, isso deve deixar os proprietários mais relaxados.

O requisito mínimo para a TV é uma boa qualidade de imagem. E a tv sony 43 4K X705F atende aos requisitos dos modelos básicos, não há brilho intenso ou nível de preto como o X905F, mas como não há efeitos negativos sérios no painel LCD, ele pode atender aos requisitos da maioria dos usuários.

Em relação à tecnologia do painel, o X705F suporta conteúdo HDR (nos padrões HDR10 e HLG), mas como o brilho não é muito alto e o preto não atinge tons muito escuros (mesmo porque não há locais escuros), o resultado final não é muito melhor do que Uma TV sem HDR é melhor.

tv sony 43 4k traseira e fios

O som do X705F vem dos dois alto-falantes de 10 watts abaixo e, como esperado neste tipo de TV, o som não é muito bom: pode ser melhor se uma barra de som estiver instalada.
O software da tv sony 43 4K X705F  é diferente de todas as outras TVs 4K atuais da Sony porque é o único software que não funciona na Android TV.

Em vez disso, a Sony decidiu instalar um sistema operacional linux que, apesar da falta de vários aplicativos na plataforma do Google, pelo menos parece bom.

Ao contrário do Android TV, a interface da tv sony 43 4K é muito suave e não bloqueia a qualquer momento.

Os principais serviços de streaming estão disponíveis: YouTube, Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Globosat Play (até versão 4K) e Fox. O rádio FM é uma aplicação especial e faz exatamente isso: usa sua antena para capturar sinais de estações de transmissão locais.

Especificações técnicas  da TV Sony 43 4K X705F (X705F) :

  • Modelo: KD-43X705F
  • Tamanho do painel: 43 polegadas
  • Resolução: 3840×2160 pixels
  • Taxa de atualização: 60 Hz
  • Tipo de painel: LCD (IPS)
  • Tecnologias de imagem suportadas: HDR (HDR10 e HLG)
  • Potência dos alto-falantes: 2x 10 watts
  • Tecnologias de áudio suportadas: Dolby Digital Plus, Dolby Pulse, DTS Digital Surround
  • Sistema operacional: proprietário
  • Consumo de energia: 100 watts (em funcionamento) e 0,5 watt (standby)
  • Entradas de vídeo: 3 HDMI (HDMI-CEC), 2 RF
  • Saídas de áudio: 1 saída de áudio óptica digital, 1 saída de áudio analógica (3,5 mm)
  • Outras conexões: 3 USB, Wi-Fi 802.11n, Ethernet
  • Dimensões (altura x largura x profundidade): 970 x 571 x 58 mm (sem a base) e 970 x 630 x 278 mm cm (com a base)
  • Peso: 9,8 kg (sem a base), 10,4 kg (com a base)