windows 11 tela inicial

Windows 11 é apresentado pela Microsoft

windows 11 tela inicial

Redesenhado para produtividade, criatividade e facilidade

A nova versão do sistema operacional Windows 11 traz muitas novidades, e terá upgrade gratuito para os usuários do Windows 10.

WIN Start GenZ Light 16x10 en US

O design e a experiência do usuário para aumentar sua produtividade e inspirar sua criatividade. É moderno, fresco, limpo e bonito. Desde o novo botão Iniciar e barra de tarefas a cada som, fonte e ícone, tudo foi feito intencionalmente para colocar você no controle e trazer uma sensação de calma e facilidade. O botão Iniciar no centro e torna mais fácil encontrar rapidamente o que você precisa.

Utiliza o poder da nuvem e do Microsoft 365 para mostrar seus arquivos recentes, não importa em qual plataforma ou dispositivo você os estava visualizando anteriormente, mesmo se fosse em um dispositivo Android ou iOS.

WIN SnapAssist Light 16x9 en US 1

Novidade no Windows 11, Snap Layouts, Snap Groups e Desktops para fornecer uma maneira ainda mais poderosa de realizar multitarefas e ficar por dentro do que você precisa fazer.

Esses são novos recursos projetados para ajudá-lo a organizar suas janelas e otimizar o estado real de sua tela para que você possa ver o que precisa do jeito que deseja em um layout que é visualmente limpo.

 Você também pode criar desktops separados para cada parte de sua vida e personalizá-los ao seu gosto – imagine ter um desktop para trabalho, jogos ou escola.

WIN Snap Ultimate Desktop 3x2 en US

O Windows 11 elimina a complexidade e traz simplicidade.

Uma maneira mais rápida de se conectar com as pessoas de quem você gosta

WIN Teams Integration 16x9 en US 1

Outra parte crítica de aproximá-lo do que você ama é aproximar você das pessoas que você ama. 

O Chat do Microsoft Teams integrado à barra de tarefa, agora você pode se conectar instantaneamente por texto, bate-papo, voz ou vídeo com todos os seus contatos pessoais, em qualquer lugar, não importa a plataforma ou dispositivo em que estejam, em Windows, Android ou iOS. Se a pessoa com a qual você está se conectando não baixou o aplicativo Teams, você ainda pode se conectar com ela por meio de SMS bidirecional.

O Windows 11 também oferece uma maneira mais natural de se conectar com amigos e familiares por meio do Teams, permitindo ativar e desativar o som instantaneamente ou começar a apresentar diretamente a partir da barra de tarefas.

Oferecendo as melhores experiências de jogos para PC até agora

WIN Xbox Game Pass 16x9 en US 1

Se você é um jogador, o Windows 11 foi feito para você.

 Os jogos sempre foram fundamentais para a essência do Windows. Hoje, centenas de milhões de pessoas em todo o mundo jogam no Windows e encontram alegria e conexão com seus entes queridos e amigos através do jogo.

 O Windows 11 libera todo o potencial do hardware do seu sistema, colocando algumas das mais recentes tecnologias de jogos para trabalhar para você. 

Como: DirectX 12 Ultimate, que pode permitir gráficos envolventes de tirar o fôlego em altas taxas de quadros; DirectStorage para tempos de carregamento mais rápidos e mundos de jogo mais detalhados; e Auto HDR para uma gama de cores mais ampla e vívida para uma experiência visual verdadeiramente cativante. 

Nada mudou em nosso compromisso com a compatibilidade de hardware – o Windows 11 oferece suporte aos seus acessórios e periféricos de jogos favoritos para PC. Com o Xbox Game Pass para PC ou Ultimate,

Para saber mais sobre o que o Windows 11 significa para os jogadores, verifique o Xbox Wire .

Uma maneira mais rápida de obter as informações importantes para você

WIN Widgets Light Theme 16x9 en US 1

O Windows 11 aproxima você das notícias e informações de seu interesse com mais rapidez com Widgets – um novo feed personalizado com IA e o melhor desempenho de navegador da classe do Microsoft Edge. 

Mesmo quando estamos mais focados e criativos, ainda precisamos de uma pausa – um momento para verificar o mundo exterior ou para nos redefinirmos mentalmente.

Quando você abre seu feed personalizado, ele desliza pela tela como uma folha de vidro para não atrapalhar o que você está fazendo. Para criadores e editores, Widgets também abre um novo espaço dentro do Windows para fornecer conteúdo personalizado. Nossa aspiração é criar um canal vibrante para marcas globais e criadores locais,

Uma Microsoft Store totalmente nova onde seus aplicativos favoritos e entretenimento se reúnem

Store Home

A nova Microsoft Store é o seu único local confiável para aplicativos e conteúdo para assistir, criar, jogar, trabalhar e aprender. Foi reconstruído para ser rápido e com um design totalmente novo, bonito e simples de usar.

 Mais aplicativos do que nunca, também estamos tornando todo o conteúdo – aplicativos, jogos, programas, filmes – mais fácil de pesquisar e descobrir com histórias e coleções selecionadas. 

Aplicativos principais e de terceiros, como Microsoft Teams, Visual Studio, Disney +, Adobe Creative Cloud, Zoom e Canva, para a Microsoft Store – todos oferecendo experiências incríveis para entreter, inspirar e conectar você. Ao baixar um aplicativo da Loja, você tem a tranquilidade de saber que ele foi testado quanto à segurança e proteção para a família.

Android Collection

Os aplicativos Android para o Windows pela primeira vez.

A partir do final deste ano, as pessoas poderão descobrir aplicativos Android na Microsoft Store e baixá-los através da Amazon Appstore – imagine gravar e postar um vídeo do TikTok ou usar a Khan Academy Kids para aprendizado virtual direto do seu PC. Teremos mais para compartilhar sobre essa experiência nos próximos meses. Estamos ansiosos para esta parceria com a Amazon e Intel usando sua tecnologia Intel Bridge.

Criar um ecossistema mais aberto, revelando novas oportunidades para desenvolvedores e criadores

Os desenvolvedores e fornecedores independentes de software (ISVs) podem trazer seus aplicativos independentemente de serem construídos como Win32, Progressive Web App (PWA) ou Universal Windows App (UWP) ou qualquer outra estrutura de aplicativo, criando uma oportunidade para alcançar e interagir com mais pessoas.

A Microsoft anunciou uma mudança progressiva em nas políticas de compartilhamento de receita, onde os desenvolvedores de aplicativos agora podem trazer seu próprio comércio para Loja e ficar com 100% da receita – a Microsoft não leva nada.

Os desenvolvedores de aplicativos ainda podem usar o comércio com participação competitiva na receita de 85/15. A

Para saber mais sobre as alterações na Microsoft Store, visite esta postagem do Blog do Windows .

Se você quiser saber mais sobre o que o Windows 11 significa para os desenvolvedores, visite o Windows Developer Blog .

Mais rápido, mais seguro e familiar para TI

Para TI, o Windows 11 é construído sobre a base consistente, compatível e familiar do Windows 10 que você conhece. Você planejará, preparará e implantará o Windows 11 da mesma forma que faz hoje com o Windows 10.

Atualizar para o Windows 11 será como fazer uma atualização do Windows 10. As experiências familiares de gerenciamento que você tem hoje – como Microsoft End point Manager, configuração de nuvem, Windows Update for Business e Autopilot – darão suporte ao seu ambiente de amanhã à medida que você integra o Windows 11 à sua propriedade.

Requisitos Mínimos do Sistema para rodar o Windows 11

Requisitos Mínimos do Sistema
Processador 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com 2 ou mais núcleos em um  processador de 64 bits compatível ou System on a Chip (SoC)
Memória 4 GB de RAM
Armazenar 64 GB ou dispositivo de armazenamento maior
Firmware do sistema UEFI, capacidade de inicialização segura
TPM Trusted Platform Module (TPM) versão 2.0
Requisitos Mínimos do Sistema
Placa de vídeo Gráficos compatíveis com DirectX 12 / WDDM 2.x
Exibição > 9 ”com resolução HD (720p)
conexão de internet Conta da Microsoft e conectividade com a Internet necessárias para a configuração do Windows 11 Home

Certos recursos requerem hardware específico, consulte os requisitos de sistema detalhados .

Total
1
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger