Notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Windows Phone: como criar pastas na tela inicial no Windows Phone 8.1

Aprenda a criar pastas no Windows Phone

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

 

Um dos pedidos do usuários do Windows Phone era a organização de aplicativos em pastas na tela inicial, esta função serve para organizar e manter muitos apps na tela inicial facilitando o acesso.

Windows-phone-8.1



1º vídeo tutorial vou ensinar a vocês a como criar as pastas e colocar os apps dentro no Windows Phone 8.

windows-phone-8-pastas

Desde 11 de julho de 2017, os usuários do Windows Phone 8.1 não estão mais qualificados a receber novas atualizações de segurança, hotfixes não relacionados à segurança, opções de suporte assistido gratuito ou atualizações de conteúdo técnico online da Microsoft gratuitamente. Os programas de suporte pagos ou de terceiros podem fornecer suporte contínuo, mas é importante reconhecer que o suporte da Microsoft não fornecerá atualizações ou patches para o Windows Phone 8.1 publicamente.

Compre seu windows phone aqui 

 

O fim do suporte significa que não haverá mais atualizações de produto ou de segurança.  Isso está de acordo com nossa Política de Ciclo de Vida de Suporte.

Mesmo após o fim do suporte, a criação automática ou manual de novos backups de dispositivo para configuração e alguns aplicativos continuarão funcionando por três meses, terminando em 11 de outubro de 2017. Outros serviços, incluindo upload de fotos, restauração de um dispositivo a partir de um backup de dispositivo existente e a Store continuarão a funcionar por pelo menos 12 meses após o fim do suporte, depois disso, os serviços começarão a ser descontinuados.

 

Leia mais sobre o mundo Windows Phone aqui

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: