As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Windows Phone: como criar pastas na tela inicial no Windows Phone 8.1

Aprenda a criar pastas no Windows Phone

 

 

Um dos pedidos do usuários do Windows Phone era a organização de aplicativos em pastas na tela inicial, esta função serve para organizar e manter muitos apps na tela inicial facilitando o acesso.

Windows-phone-8.1



1º vídeo tutorial vou ensinar a vocês a como criar as pastas e colocar os apps dentro no Windows Phone 8.

windows-phone-8-pastas

Desde 11 de julho de 2017, os usuários do Windows Phone 8.1 não estão mais qualificados a receber novas atualizações de segurança, hotfixes não relacionados à segurança, opções de suporte assistido gratuito ou atualizações de conteúdo técnico online da Microsoft gratuitamente. Os programas de suporte pagos ou de terceiros podem fornecer suporte contínuo, mas é importante reconhecer que o suporte da Microsoft não fornecerá atualizações ou patches para o Windows Phone 8.1 publicamente.

Compre seu windows phone aqui 

 

O fim do suporte significa que não haverá mais atualizações de produto ou de segurança.  Isso está de acordo com nossa Política de Ciclo de Vida de Suporte.

Mesmo após o fim do suporte, a criação automática ou manual de novos backups de dispositivo para configuração e alguns aplicativos continuarão funcionando por três meses, terminando em 11 de outubro de 2017. Outros serviços, incluindo upload de fotos, restauração de um dispositivo a partir de um backup de dispositivo existente e a Store continuarão a funcionar por pelo menos 12 meses após o fim do suporte, depois disso, os serviços começarão a ser descontinuados.

 

Leia mais sobre o mundo Windows Phone aqui

Windows Phone: como criar pastas na tela inicial no Windows Phone 8.1 1

você pode gostar também

Deixe uma resposta