notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps

Xbox Hall of Fame: Uma competição que você pode ganhar um Series X

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Xbox Hall of Fame

O Xbox Hall of Fame. Trata-se de um evento que tem o objetivo de premiar os jogadores de destaque no Xbox One em dois grupos distintos: Conquistas Vitalícias e Desafios Xbox.

Cada qual é subdividida em categorias menores, que vão desde o maior gamerscore até a volta mais rápida no circuito Hall of Fame de Forza Horizon 4. Entre os prêmios estão um Xbox Series X, troféu, um moletom exclusivo da marca e 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate.

Para participar, basta cadastrar sua Gamertag no site do evento, ligar seu console e jogar. Talvez seja interessante focar em alguma categoria específica, para aumentar as suas chances de levar algum dos prêmios.

 

Todos se enquadram em uma categoria menor, da pontuação mais alta do jogador à volta mais rápida do Forza Horizon 4 Hall of Fame, os prêmios incluem troféus da série Xbox X, suéteres de marcas exclusivas e uma assinatura Xbox de 12 meses. Game Pass Ultimate Edition.

 

Já começou a pré venda do xbox series X e series S + controles garanta o seu

 

Para participar, basta cadastrar sua tag de game player no site do evento, abrir o console e jogar. Pode ser divertido se concentrar em uma categoria específica para aumentar suas chances de ganhar qualquer prêmio.

Categoria de realização vitalícia (até 20 de outubro)
-Gamerscore Legend: A pontuação mais alta do jogo obtida desde o lançamento do Xbox One.

-Líder de conquistas: Aplica-se ao jogador com mais conquistas no Xbox One.

-Game Pass Ruler: Para pessoas que jogam a maioria dos jogos Xbox Game Pass no Xbox One.

Categoria de desafio do Xbox
-Gamerscore Champion: Todos os pontos gamerscore obtidos antes da rodada de qualificação não são contados. Jogar jogos não tripulados é essencial para o sucesso. Apenas tags de jogadores existentes podem participar. 1 a 20 de outubro de 2020

-Vencedor de conquistas: O vencedor é a pessoa que obtém mais conquistas no período especificado. Elegibilidade: 1 a 20 de outubro de 2020.

xbox series x ray tracing

– O Lendário Desafio do Capitão: Este desafio é restrito a jogadores que alcançaram o status de Pirate Legend. Realize as viagens do Athena’s Fortune Emissary e, o capitão que ganhar mais valor de emissário durante o período de qualificação será adicionado ao Hall da Fama do Xbox. Qualificação: 2 a 5 de outubro de 2020.

-State of Decay 2: Matador de zumbi: Aqui, o tempo mais rápido no mapa solo será considerado o vencedor. É preciso destruir todos os focos da praga o quanto antes para pontuar no Xbox Hall of Fame. Qualificação: 16 a 19 de outubro de 2020.

– “Forza Horizon 4”: Hall of Fame Tour:

O vencedor dessa categoria será o participante que obtiver a volta mais rápida no Circuito Xbox Hall of Fame, dirigindo a McLaren Senna 2018. Qualificação: 01 de outubro a 12 de outubro de 2020. Para obter mais informações,  acesse o link:

 https://www.xbox.com/pt-br/promotions/HalldaFama.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais