As opiniões de um consumidor para outro consumidor. Tudo sobre sobre celulares, jogos, eletrônicos, software, internet e hardware.

Xbox Series X conheça a nova geração de consoles da Microsoft lançamento em 2020

Xbox Series X foi anunciado na Game Awards 2019

xbox series x anuncio

Xbox Series X : a Microsoft ganhou o Game Awards de 2019 na quinta-feira, anunciando que seu novo console será chamado de

Xbox Series X.

A empresa manteve sua previsão de lançamento para o final de 2020.

O Xbox Series X, anteriormente conhecido como Projeto Scarlett na empresa, será totalmente compatível com as gerações anteriores de jogos e é claramente mais poderoso que o Xbox One.

“Isso estabelecerá novos parâmetros de desempenho, velocidade e compatibilidade”, disse Phil Spencer, chefe da divisão Xbox.

Segundo a empresa, o dispositivo também será equipado com uma unidade SSD que “realmente elimina o tempo de inicialização” e outras atualizações de tecnologia, como suporte a imagens em 4K a 60 quadros por segundo (até 120 quadros).

Exclusivo
A apresentação também anunciou a nova Saga de Senua: o primeiro jogo exclusivo no console Hellblade 2, uma sequência do jogo de aventura de 2017.

xbox series x senuas_saga_hellblade_2_1920 (1)

O jogo foi desenvolvido pela Ninja Theory e ganhou o primeiro trailer produzido diretamente da série X, com uma sequência ainda a ser lançada.
“O Xbox Series X será o console mais rápido e poderoso da nossa história. Phil Spencer, diretor do Microsoft Xbox, disse que isso estabelecerá novos padrões de desempenho, velocidade e compatibilidade.

O console será compatível com os jogos atuais do Xbox e seu poder de computação será quatro vezes maior que o da geração atual do Xbox One X.

Após anos de rumores sobre uma nova geração de consoles, a Microsoft exibiu sua primeira imagem de dispositivo no Game Awards de 2019 em Los Angeles na quinta-feira.

O telefone é uma torre preta bastante grande que se parece mais com um PC de mesa do que com um console tradicional.

Apesar desse design, a empresa garante o uso horizontal e vertical. A Microsoft também redesenhou os botões de controle: “Seu design e forma foram aprimorados para acomodar uma gama maior de players”, disse Spencer.

Então para resumir tudo: ao contrário dos padrões da indústria nas últimas décadas, quando o console se parece com um videocassete, a série X cresce verticalmente, quase como a CPU de um computador. Algumas especificações já são conhecidas: CPUs baseadas na arquitetura Zen 2 da AMD e da RDNA Radeon. Ele terá um SSD NVMe que suporta vídeo de 8K e uma taxa de quadros de 120 quadros por segundo. Outros detalhes técnicos não foram divulgados.

“Após 18 anos e 3 gerações de desenvolvimento, criamos consoles para realizar seus sonhos. Vemos um futuro em que você pode mergulhar imediatamente em seu jogo, mesmo de uma maneira mais real, emocionante e responsiva. Em um mundo rápido e surpreendente, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse: “A experiência de jogo.

“Queremos uma atualização completa do Xbox One. Spencer disse em uma entrevista na GameSpot que o desempenho da GPU é oito vezes maior que o do Xbox One e duas vezes maior que o do Xbox One X.”

xbox-series-x detalhes

A empresa também lançou um novo joystick do Xbox que funcionará com o novo console e com todos os dispositivos Xbox One e PCs com Windows 10. Ele terá dois recursos que devem torná-lo mais responsivo: auto de baixa latência Modo (ALLM). E entrada de atraso dinâmico (DLI). Também terá um botão para tirar screenshots e simplificar o compartilhamento.

Após o anúncio, o debate sobre o console de próxima geração foi delineado.

Em outubro, a Sony confirmou que seu próximo console seria o Playstation 5 e até forneceu fotos vazadas aos desenvolvedores.

sony-ps5-dev-kit mobi

E a Microsoft esta de olho nisso tanto que pode 2 consoles o mais poderoso e outro mais barato, ou seja a guerra de consoles na próxima geração promete muito para os gamers.

você pode gostar também

Deixe uma resposta