As opiniões de um consumidor para outro consumidor! notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Sony Xperia Z3 Compact | Review

Z3 Compact é pequeno, porem poderoso e câmera traseira muito boa

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Z3 Compact mesmo após um ano de lançamento ainda vale a compra, por se tratar de um top de linha compacto mas com configurações robustas

O Z3 compact é para aqueles que precisam de um bom desempenho no celular mas não abre mão de uma tela mais confortável.

xperia-z3-compact

características Xperia Z3 compactos tem um irmão, mas há uma desvantagem: o quadro de alumínio de modo que uma bela plásticos localizados, a Sony decidiu chamar o líquido refletida.

Felizmente, o uso de materiais menos complexos não afeta todo o trabalho.

Na verdade, eu acredito que o efeito de plástico Xperia Z3 metálica Compact olhar mais bonito do que o Xperia Z3, especialmente na versão branca.

sony-xperia-z3-compact-review

Embora a tela de 4,6 polegadas possa assustá-lo, o Xperia Z3 Compact é digno desse nome.

As bordas ao redor da tela são compactas o suficiente para fazer um dispositivo de 64,9 mm de largura. Este (58,6 mm) menor do que os 5s Capas, menor do que o primeiro Moto G (65,9 mm), muito menor do que Xperia Z3 (72 mm), muito menor do que 4 Nota Galaxy (78) 6 milímetros) .

Sony-Xperia-Z3-Compact-pas

O Xperia Z3 Compact tem uma espessura e tamanho relativamente pequenos de 8,6 mm, podendo ser segurado com uma mão.

Sua parte traseira não tem boa curvatura, assim como alguns novos telefones Motorola, mas a pegada é boa.

Você pode imprimir sem fazer malabarismos, e os cantos ligeiramente arredondados se encaixam perfeitamente na palma da sua mão.

 

Como outros tops da Sony, o Xperia Z3 Compact é certificado IP68, permitindo que você mergulhe seu dispositivo em uma profundidade de 1,5 metros por 30 minutos sem danificar o dispositivo.

Infelizmente, isso pode ser inconveniente para a capa, protegendo a porta USB e dando a impressão de que ela pode ser perdida ou danificada a qualquer momento.

Do lado, você pode encontrar o slot para o chip Nano-SIM e ser sempre um slot microSD útil de até 128 GB.

Sony-Xperia-Z3-compact-unboxing-1

A parte de trás do vidro temperado não é removível.

A Sony resolveu o problema da tela e a tela LCD do Xperia Z3 Compact IPS é de alta qualidade.

A cor é natural, o contraste é excelente e o ângulo de visão é impecável. Com uma resolução de 1280 x 720 pixels e uma resolução de 320 ppi, você só pode visualizar pixels individuais forçando a visualização.

O brilho é muito forte e leva em conta a freqüência do sol, mas não se desvia de nossos hábitos.

xperia-z3-compact-tela-mobitecno

A câmera compacta Xperia Z3 é o nível mais alto.

O sensor Exmor RS possui uma resolução muito alta de -20,7 milhões de pixels. O tamanho físico é grande: 1/2 polegada é o mesmo que uma câmera de toque compacta.

Ele oferece sensibilidade excepcionalmente alta para sensores móveis: ISO 12800, assim como uma SLR digital de entrada.
Infelizmente, a câmera promete muito e dá muito pouco.

Não muito poucos, mas longe de atender às expectativas.

O algoritmo para determinar a saturação da imagem parece temperamento uniforme: às vezes produz fotos muito borradas, e às vezes produz fotos com lindas cores.

Em ambientes pouco iluminados, o pós-processamento não parece manter bons níveis de detalhe, deixando muito ruído nas fotos.

Este tipo de sensor não deve ser usado assim. A faixa dinâmica também não é muito grande, às vezes produzindo fotos de áreas muito claras e muito escuras.

O Snapdragon 801 é um dos melhores processadores móveis disponíveis hoje e funciona bem no Xperia Z3 Compact.

Quatro núcleos com uma velocidade de clock de 2,5 GHz significam que você pode navegar facilmente por páginas cheias de scripts pesados ​​e abrir aplicativos rapidamente.

O processador gráfico Adreno 330 oferece muitas possibilidades para smartphones, mesmo se você tiver que controlar a resolução abaixo da tela normalmente usada na parte superior da linha.

 

Comparado com o Xperia Z3, o número de RAM é reduzido de 3 para 2 GB.

Esse detalhe não afeta a experiência, pois 2 GB são suficientes para o Android funcionar corretamente com vários aplicativos abertos.

No entanto, ao contrário Xperia Z3 diferença de 200 Reais (tendo em conta o irmão com SmartBand, 399 reais), a Sony pode suportar o mesmo hardware exato.

Para dispositivos comparáveis ​​em tamanho ao Xperia Z3 Compact, a capacidade da bateria de 2600 mAh está acima da média.

O compromisso da Sony com os dois dias de autonomia é um pouco otimista na minha opinião, mas deve realmente se aplicar à maioria dos usuários.

Em condições normais de uso, consegui chegar ao final do dia com uma autonomia de 50-60%, o que é muito bom.

O uso intensivo (WhatsApp só permitem Telegram e Hangouts acesso à rede em modo de espera) no modo Stamina, depois de 30 horas em 3:41 minutos após a abertura da tela, cheguei a um por cento da energia da bateria.

Até agora, não há Android com tamanho Xperia Z3 Compact, que fornece o mesmo hardware bom.

A Sony pode fazer mais com a câmera e repensar sua personalização, mas no geral o Xperia Z3 Compact é um excelente smartphone.

Eu acho que isso é basicamente um ponto de partida para aqueles que querem sair do iPhone, mas eles estão preocupados que eles não podem se adaptar às telas do Android que são mais de 5 polegadas em sua classe.

Para esses espectadores, o telefone da Sony é como uma luva.

Confira mais matérias sobre a Sony aqui…

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: